A versão low seat da XRX800 não recebe de fábrica o utilíssimo cavalete central. A razão disso, segundo eles é que a moto é muito baixa e não seria possível a instalação. Bem, a fábrica é meio preguiçosa, nesse sentido, porque os brazucas da Chapam tanto fizeram que bolaram um para equipar a moto.
Custando cerca de R$ 310,00, tem acabamento em preto fosco, pintura eletrostática e, como dá para ver pelas fotos, põe a roda a uma altura do solo suficiente para permitir a manutenção da corrente, por exemplo.
Mais uma vez o irmãozino Cesinha me ajudou na instalação, que deu um tiquinho de trabalho pois as instruções são muito mal-feitas. Mas bastou um pouco de observação que no fim deu tudo certo.
A caminho - sabe-se Deus quando chegam - estão a base alargada para o descanso lateral, porque nem tudo nessa vida é asfalto e concreto, e as malas laterais da Givi, modelo Dolimiti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário