quarta-feira, 9 de maio de 2018

E segue o jogo

Depois de muitas idas e vindas, Dory finalmente recebe as almejadas malas de alumínio.
Acabei por não comprá-las no Canadá (o que foi uma boa ideia), mesmo o preço lá sendo mais vantajoso. A aquisição do suporte dedicado PLR6409 no exterior também não deu certo. Acabei comprando ambos na Capacete e Cia, de Ribeirão Preto/SP. Um pequeno desconto aqui e ali. As malas, pelo que pude ver, eram mostruário, pois chegaram com algumas marquinhas, mas nada que comprometa. 

O suporte deu um tantinho de trabalho, pela falta de uma ilustração a mais no manual de instalação. Bati um tanto de cabeça, mas no final deu tudo certo. Agora, falta apenas as bolsas internas, que já localizei numa loja de Taguatinga. Vão ser do modelo abaixo:

São bolsas à prova d´água, de 35 litros, que servem direitinho nas malas, que são de 36 litros.

Tive a ideia, que ainda posso vir a colocar em prática, de envelopar as malas, em preto fosco, criando um efeito melhor com a moto. A Givi acaba de lançar esse modelo em preto fosco, mas ainda não chegou ao Brasil. A depender do preço, que ainda não levantei.



O último equipamento importante que ainda falta é a manopla aquecida. De resto, praticamente pronta pra cair na estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário