sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vintage

Pode-se dizer que eu seja meio caretão. Tudo original (ou quase). Tá cheio de gente por aí que adora mexer nos meus primos. Muitos fazem restaurações, serviços primorosos mesmo, e o que era caquético, volta a ter a mesma cara de quando saiu da fábrica.
Mas, tem gosto para tudo nesta vida. Deem uma sacada nisto:
Francamente, né? O que é isso? Um baja "there-goes-the-neighbourhood"? E isto aqui?
Coitado. Só anda em linha reta, aposto.
Claro, nem tudo são desgraças, veja:
Até que ficou bonitinho, não?  Cara, tem neguinho que faz o diabo. Quem nunca viu um Fusca com nariz de Rolls Royce? De onde tiraram isso, cara? E o Fusca rosa? Claro que tem muitos deles por aí. E nem poderia deixar de ser diferente:
Eca.
Sim, sou caretão. Mas meu propriotário não vive sem música. Quando me comprou eu tinha um rádio AM com um alto-falante só, do lado do volante, na cara do motora. Doído, bicho. O camarada, então, de cara mandou instalar um rádio toca-fitas Sony, com um par de triaxiais no tampão. E ficou assim até um dia desses. Hoje eu ostento um rádio AM/FM que toca também mídias digitais, como pen-drives e iPods. No tampão hoje tem um par de quadraxiais Pioneer para garantir os graves e nas portas um kit duas vias Selenium, para dar conta do resto do barulho. E ficou da hora, falei?  É isso, por ora. Estou ali paradão no estacionamento, tomando a fresca. Fiquem ligados. Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário