segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Carro bloga?

Bloga. Ou, pelo menos, vai começar a blogar agora. Meu nome é Borges. Prazer. Nasci em 1978, em São Bernardo do Campo. Não me lembro de quantos donos tive, mas sei que não sou vendido desde 1997. Quilometragem? Faço nem ideia. Já rodei pacas, viu? Já tive várias partes da minha lataria trocadas, e atualmente gostaria que meu propriotário mandasse me pintar. Meu branco tá meio apagadão. Em compensação, o motor tá melhor que nunca. Pneus novos, pára-brisas novo, película nos vidros. Até um adesivo escrito "Invendável" o cara colocou. Acho que ele gosta de mim.
Sou eu aí. Bonitão, né?
Essa foto aí foi tirada na semana que eu, após mais de doze anos vivendo no interior de São Paulo aos cuidados do seu Oracio, pai do cara meu propriotário, voltei para Brasília. Recapitulando: fui adquirido lá (ainda com placas amarelas) e trazido para Brasília, depois de uma revisão feita pelo tio do cara, o Gilberto. Alguns meses depois o pangaré se mandou para a Arábia Saudita e me deixou em Pirapozinho. Já fiz essa viagem umas três vezes. Já fui para Santa Catarina também. E para Beagá.
Então, nesse dia da foto recebi uma lavada para tirar o pó da estrada.
Bem, vamos que vamos. Depois a gente conversa mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário