quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Upgrade

O Borges não é estranho a upgrades. O primeiro foi a troca do platinado pela ignição eletrônica. Depois, alternador no lugar de gerador. Antes disso, pneus radiais no lugar dos convencionais.
Próxima parada: freios a disco. Sim, isto mesmo. No inicio de março o Borges vai dar uma chegada em Pirapozinho. Lá, meu tio Gil, grande mecânico, vai proceder à almejada alteração. Não é de hoje que venho planejando fazer essa adaptação.
Essa foto é meramente ilustrativa.
Apesar da possibilidade de usar peças recondicionadas meu tio aconselho-me a usar peças novas, por desencargo de consciência. Assim que o serviço estiver feito, postarei fotos e mais detalhes. Enquanto estiver por lá, vou tentar convencer meu primo Ricardo a me deixar escrever e publicar a história e fotos do Maverick raridade que ele arrumou.
Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário