A valentia dos VW a ar é notória e inegável. Todo mundo que tem um carro desses tem histórias sobre cargas estranhas e exageradas levadas nesses pouco espaçosos veículos. Meu pai, certa vez, ao realizar uma inspeção numa propriedade rural, saiu com um Fusca 1300 de uma mangueira enlameada, com cerca de 300kg de melancias, além de um passageiro. O carrinho nem tossiu.
Pois recentemente fiz uma reforma num banheiro em casa e fui comprando o material aos poucos. As primeiras compras, no entanto, eram de piso e azulejos. Estes últimos, somando cerca de 20m² em placas de 35 x 45cm, são um bocado pesados. Sem problemas: algumas caixas no porta-malas, outras no piso do passageiro da frente, outras no banco do passageiro e no banco de trás. Problema resolvido. Outros itens transportados foram sacos de argamassa de 40kg. Em nenhum momento senti que o carro sofria. É bem verdade que os freios a disco ajudaram a parar com mais segurança. Mas, uma vez mais, ficou comprovada a valentia desses veículos tão queridos por nós, entusiastas. Heil, Borges!
Pois recentemente fiz uma reforma num banheiro em casa e fui comprando o material aos poucos. As primeiras compras, no entanto, eram de piso e azulejos. Estes últimos, somando cerca de 20m² em placas de 35 x 45cm, são um bocado pesados. Sem problemas: algumas caixas no porta-malas, outras no piso do passageiro da frente, outras no banco do passageiro e no banco de trás. Problema resolvido. Outros itens transportados foram sacos de argamassa de 40kg. Em nenhum momento senti que o carro sofria. É bem verdade que os freios a disco ajudaram a parar com mais segurança. Mas, uma vez mais, ficou comprovada a valentia desses veículos tão queridos por nós, entusiastas. Heil, Borges!
Nenhum comentário:
Postar um comentário