segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Rapidinhas

A coisa vai mal. Por baixo da carroceria tudo vai bem, mas por fora...O próprio até tentou trocar as presilhas dos frisos, mas no processo entortou o friso da porta do motorista, que caiu na rua. 
Sobraram uns buracos e umas presilhas mal colocadas. 
Lanternagem que é bom, nada. Roubaram a antena (gente sem Deus) um dia desses e hoje amanheci sem partida. Bateria tinha, mas partida teve que ser no tranco.
Segunda-feira vou ser levado para uma vistoria, a fim de ter meus papeis transferidos para a Capital Federal. Para isso o próprio vai ter que tirar a película escurecedora dos vidros, processinho que vai dar um certo trabalho porque ele vai ter que usar um secador de cabelo para aquecer a cola. Melhor isso que arriscar e não passar na vistoria. Isso feito vou ganhar placas novas, finalmente. Recentemente ganhei nova roda e pneu para o estepe, zero quilômetros. 
A revisão elétrica também foi adiada, mas certamente algo não vai bem e as suspeitas recaem sobre o alarme de baixa qualidade ou alguma conexão em curto que está tirando carga da bateria, que aliás é nova. O Fusca de um vizinho de bloco, um ano mais velho que eu está dando uma inveja louca. Lindinho, lindinho, com bancos de couro e uma pintura de dar gosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário