segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pecinhas

Tá difícil eu ter um espaçozinho aqui...É só Branca, Branca, Branca.
Bem, meu corpinho começa a se desfazer. Já não é de hoje, eu sei, mas anda difícil manter a forma quando tenho que dormir do lado de fora e ficar o dia todo no sol. Tenho aquele amassado que está enferrujado, tenho vários pontos de ferrugem aqui e ali, meus pára-choques estão uma lástima.
Dia desses caiu o friso da porta esquerda. Presilhas velhas, ressecadas. Outro dia, minhas luzes de freio não funcionavam. Na auto-elétrica mexeram aqui e ali e bloff lá se foi o soquete da lâmpada traseira. Soquete velho, ressecado...O próprio ao tentar limpar a lente da luz de placa, quebrou a lâmpada. Bem, ganhei soquete novo na lanterna, lâmpada de placa completa novinha. E o próprio se mexeu e resolveu comprar umas peças:
Novo tanquinho de água do limpador para substituir o original, rachado; presilhas de frisos para substituir as já quebradas e outras para depois da reforma; e uma nova caixa de fusíveis. Nada de errado com a velha, a não ser a ausência de tampa, mas o próprio vai providenciar uma revisão elétrica completa em breve, e a caixa vai ser trocada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário