segunda-feira, 16 de julho de 2018

Drops

David me mandou mais algumas fotos hoje.
A fase final de montagem está...bem, nos finalmentes.
O David tem-se mostrado um sujeito muito atencioso. Colocou lentes novas e as envernizou, para maior durabilidade. As lentes de acrílico que eu já tinha vão ficar de reserva.
Comprei protetores de soleira. Não achei do tipo e material que eu queria, mas proteger as soleiras é mais importante.

Detalhe da roda, reformada, com capinhas cromadas de parafuso, outra iniciativa do David.
Finalmente, uma curiosidade: o David me diz que achou a chave reserva escondida sob um pisca. Não me lembro de tê-la colocado ali, então deve ser obra do dono anterior ou do meu pai. De qualquer forma, o miolo já foi trocado e a chave reserva está muito bem guardada. 
O fim, cada vez mais próximo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário